Canais no Youtube para se exercitar em casa

junho 30, 2019 Recife


Sabe a vontade de querer treinar dentro de casa, sem precisar se preocupar com horário e afins? Existe a oportunidade de gastar calorias sem investir muito dinheiro, que é a de assistir a canais no Youtube que trabalham a proposta do exercício e diversão. A maioria remete à dança e à aulas coletivas, e hoje eu trouxe 5 canais para você acompanhar e não ficar parado(a).

1. Exercício em casa


O objetivo do canal é trabalhar o emagrecimento feminino em casa. Com mais de 2 milhões de inscritos, o canal oferece aulas diversas como de Ginástica, Yoga, Aerohiit, alongamento e até dicas de nutrição.



2. RitBox


Com a descrição de "treino ritmado que proporciona emagrecimento e diversão", o RitBox aparece com uma nova proposta: o de fazer exercícios combinados com o ritmo de músicas brasileiras que estão em alta.


3. Karina Rocha


A Zumba é famosa no mundo todo por divulgar a dança como aulas aeróbias com ritmos e coreografias de músicas da América Latina, visando a queima de calorias, emagrecimento e muita diversão. A Karina Rocha é brasileira e instrutora Zumba, e no canal dela encontramos  várias coreografias cheias de energia.



4. FitDance


O FitDance é um dos canais de dança mais queridos do Brasil. Nos vídeos iniciais, o canal lembrava muito aulas de ginástica aeróbia coletiva, com coreografias gravadas em salas de Academia e instrutores usando roupas de treino, além de exibir as kcal estimadas em cada música.

Atualmente, o canal se aproxima mais dos estilos de canais de dança americano, com filmagem em box de dança, mas a dança não perdeu o caráter de atividade física com diversão. Não é à toa que as aulas de FitDance são sucesso nas academias de todo o país.


5. Cia. Daniel Saboya


A Cia. Daniel Saboya é o maior canal de dança do mundo, com o objetivo de "levar até vocês as coreografias das músicas mais bombadas do momento". As coreografias costumam ser mais simples do que as do FitDance e as da Zumba, mas não deixam de ser ótimas de reproduzir em casa.


Qual o seu favorito?

Postar um comentário

1. Os comentários são moderados e aprovados apenas após análise.
2. Para maior urgência, envie um e-mail para julianaaraujofit@gmail.com.
3. Marque a opção "Notifique-me" para ser avisado(a) quando seu comentário for respondido.